Gestão de Documentos
O que é gestão eletrônica de documentos (GED)?
Muito mais do que simples digitalização, a gestão eletrônica de documentos é a prática de gerar, organizar, compartilhar, armazenar e recuperar dados de documentos eletrônicos utilizando um software. Desta forma, a busca, localização, acesso e leitura fica muito mais fácil, ágil e segura.
As empresas adotam sistemas iDoc da Doc Host para ter benefícios como:
- Menor Risco de Extravio, Não há risco de perda de documentos;
- Visibilidade e Acessibilidade, Simples, Fácil e Rápido Para Acessar;
- Organização: Os documentos são categorizados antes do armazenamento;
- Compliance: A organização em conformidade com a LGPD;
- Segurança Jurídica: Documentos nos padrões das Legislações;
- Economia com operações de arquivos, armazenamento digital;
- Facilidade para gerir contratos e processos administrativos;
- cSustentabilidade: Menso papel impresso, menor impacto ambiental.
Para aproveitar todas as vantagens da gestão de documentos eletrônicos, é preciso não só armazenar, mas sim adotar um sistema Gerenciador Eletrônico de Documentos eficiente, que possua ferramentas parar controle de acesso, filtros, com sistema antivírus e possua também ferramentas para catalogação, organização, migração e segurança dos dados. Todas essas e outras funcionalidades estão no sistema da iDoc da DocHost, com servidor exclusivo para armazemento para cada gestão pública ou privada.